quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Lobo para Mega Drive..e PQ Avatar já ta me enchendo o saco.


Saudações seus putardos e putardas!!!

Vocês conhecem o Lobo?Se a resposta é não, vão se fuder pq vou falar dele.

Bem no auge de sua glória o lobo que era um personagem oitavociário da DC comics tinha conseguido uma grande fama, inicialmente apenas um caçador de recompenças .

No seu auge o Lobo chegou a ter 5 revistas por mês nas bancas, sejam elas em participações especiais ou mini-séries e especiais, então decidiram que ele deveria ter uma série mensal, claro isso foi contra um dos escritor do LOBO(Keith Griffin) que se recusou a fazer a série e Alan Grant seguiu sozinho(o que deixou o título mais engraçado).


Pois bem nessa época decidiram “hey vamos lucrar mais!” e a SEGA encomendou um jogo do maioral...e o melhor é um jogo de luta!

Mas não durou tanto...alguns problemas no jogo o fizeram não ser aprovado...tipo..

Os gráficos são uma merda...pq tentaram fazer um estilo 3D/2D.

A Jogabilidade é uma bosta sendo os comandos bem duros...aliás as vezes ele lembra o Street Fighter 1...o 1 não o 2...Aliás não se sabe qual é o comando de nenhum especial, no geral só se fica na voadora e no chute, muitos golpes é difícil saber se acertou ou não.

História...nenhuma, aparentemente vc entra em modo torneio,mas só é possível jogar com o Lobo e ele sai em busca dos adversários em sua moto, tem dois parágrafos de texto, o primeiro é a descrição do cenário o segundo a descrição do oponente.


O Som...bem ele é inexistente..uma batidinha monótona e uns gemidos que faz Final Fight parecer ópera.


mas o jogo foi uma boa idéia, poucos personagens: Vril Drox, Lobo, Papai Noel, Shandora a mulher alguma coisa, Nick Nitro(que era figurante) e o Loo(sem o irmão Fezes).

mas o mais interessante é o modo multiplayer, aonde tem a opção torneio, e da até pra identificar o lutador pelo nome do jogador(mas sei la por que só da pra colocar 3 letras...nem LOBO da pra escrever).

O jogo pro ser essa merda nunca foi lançado...mas o Titio AVA aqui consegue pra vocês o ROM do emulador do jogo!

http://www.4shared.com/account/file/202167699/18d4f85c/LOBO__Prototype_.html

Mas ainda é uma merda...

...

...

Oque? Ainda tem que falar mais?

Ta...

Bem como vocês notaram que o Globo de Ouro é o novo Oscar?
Sério pq dar dois prêmios para a bosta do Avatar é o fim da picada.

Mais uma vez eu não achei o pior filme do mundo...mas achei o filme bem medíocre e toda a mídia, críticos e etc hipócritas pra caralho!

O filme leva um imenso HYPER por qualquer coisinha,mas ele é uma falha em tudo.

Primeiro vamos falar do ponto forte: Os efeitos visuais.
E nooooossa parece que isso é a única coisa que importa, bem criaram toda uma nova tecnologia para fazer uma animação que pareça o mais próximo do ator, mas que necessita ainda do mesmo ator se mexer e atuar como num filme normal.

Só eu acho isso uma Reversal Russa?

E na boa..toda essa grana e...as porcarias dos Na’vi em nenhum momento parecem um ser real, sempre parecem um personagem de videgame, na boa os cenários não melhoram mito desde Final Fantasy ou dos Incríveis...e no geral os humos é igual a Beowulf, as vezes parece gente mesmo, mas as vezes se nota que é animação.

Ou seja..a tecnologia é inovadora, mas ela vai e precisa ser aperfeiçoada.

E esse é o único ponto forte do filme.

O rotiero do filme é uma merda...e uma merda com 10 anos de idade.

Sério se era pra esperar a tecnologia ser criada...ele podia ter dado uma lapidada no roteiro.

Sei que vocês estão cansados de ouvir que o roteiro é um amontoado de plágios, mas na boa...o filme é Pocahontas...quer ver:


(clique na imagem e aprenda inglês)

Na boa...pelo menos o Filme da Disney tem musiquinhas pra não me fazer dormir.

Bom mas vou afundo, na minha concepção o filme era pra ser uma nova ficção científica, e com os visuais chupados das HQs de ficção científicas...achei que ia ter algo assim.

Mas não...o Background da história é uma piada de tão vazio.


Não temos a Empresa de mineração, que volta e meia deixa de ser uma empresa e parece um bosto avançado militar.
Tipo é basicamente uma partida de Star Craft, note que o próprio Star Craft é superior pois ele tem um enorme background por trás.

O Filme seria mais feliz se mostrasse humanos como humanos, com cartazes, bares e sei la..coisas que fazem uma colônia de mineração parecer uma colônia de mineração.(tipo um puteiro).

Mas os humanos são lisos...nessa parte o Cameron conseguiu ser inferior á Tropas Estelares!


Ahh mas você vem me dizer que esse é o estilo dele, e era assim em Aliens e no Exterminador.

Má porra esses dois filmes são filmes de Terror trash, eles não precisam de muito mais uqe apresentar claramente os personagens, dar tempo de tela suficiente para nos importamos com suas mortes...e mostrar tripas, isso fora a questão do tempo que eles foram feitos que não tinham avanços tecnologicos básicos atuais na medicina ou simplesmente no MP3.

Avatar não é um filme de terror...é....bom eu achei que era um filme romântco...até pq era uma tortura ver aquelas cenas entre os protagonistas.

Mas daí me vieram falar que era um filme de ação.
Bem é de ação...no finalzinho, temos mortes e explosões...mas na boa, reclamam e reclamam dos Ewoks por eles conseguirem lutar contra o império, sendo que os mesmos utilizavam troncos gigantes e petras, nessa porcaria de filme lanças conseguiam derrubar naves...foi muito ridículo...e na boa?Pra que tanto tempo das cenas de brigas no solo?Aonde NENHUM personagem participava(tirando o Norm que depois sai pra lutar sem o Avatar e some do filme) e aquele Soldado careca que nunca tem exposição na tela pra sequer metade das pessoas saberem que ele é um Personagem.

E se fosse um filme de ação o Jake Sully seria um cara Aswome, como outros grandes brucutus de ação, mas ao invés disso ele é simplesmente o clichê “Americano burro que é ensinado pro todos os outros personagens”, popularizado por Wheller do capitão planeta, o personagem é burro, é ignorante com todas as outras pessoas e vai fazer cagadas sem parar mesmo com todo o universo sendo seu amigo e o ajudando, até que com seu incrível carisma ele salva o dia usando 1% de tudo que qualquer pessoa sabia no ocmeço da história.

Nota: Ainda a parte do “treinamento” parecia um looongo tutorial de primeira fase de algum jogo.

Mas daí você lê os jornais chamando Avatar de Épico.

E tu diz WTF!?!??!!
Épico?Sequer temos mais de um antagonista.E a única coisa que torna esse antagonista fodão é que ele consegue manter a respiração por 2 minutos.

Ohhh ele vai ficar se respitar até nos matar...que medo.

Mas deixando isso de lado...to incomodado memso com a própria cara de pau do Cameron.

O Trailer de Avatar só fala de sua maravilhosa biologia do planeta e que a salvação da Terra se encontra em Pandora.

Er...que salvação?sério os caras estão la arrecadando grana, sequer fazer um filme direito como o “Batle for TERRA”, aonde os Humanos vivem numa estação espacial que esta condenada, e precisam fazer a Terraformação num planeta novo para poder habitar, mas fazendo a terraformação eles matam o pacifico povo nativo, então um general toma o controle da colônia dos humanos e começa uma guerra para matar os nativos e fazer os humanos dominarem o planeta.

Heyyy isso é Avatar sem a porcaria do Pocahontas!!!!
E com dois anos de antecedência¬¬

Voltando a falha biológica,,,o Camarão continua se gabando como ele teve que construir um mundo inteiro novo do nada¬¬

Puta que pariu até um mestre alienado de RPG constrói um mundo melhor, ainda temos que ver uma explicação pq os Na’vi são a única raça naquele planeta que não possui 6 membros, quando a evolução expontâneamente decidiu que eles deveriam ser parecidos com os humanos...aliás pq eles mostram os dentes como gatos quando vão lutar? Eles sequer atacam com mordidas...

E a espirualidade?Meu deus que lixo...trocaram toda a idéia espiritual de mundo unido para um cabo USB, que além de ser uma completa quebra da história de “fazer os humanos aprenderem”(já que os humanos não podem aprender a se conectar por plug-and-play no planeta) fode pq ele d auma bimbada na Furry ET quando os dois se encontram apaixonados.Hee a mensagem é...ligações espirituais é por sexo.

Olha eu já disse, não to nem ai pra Avatar que achei um filme pra lá de mediano, uma clara má vontade com nenhuma profundidade ou criatividade, mas que na boa..sequer ser reconhecido como um ótimo filme, mas o considerar o melhor do ano?Ou o sei la oque cultural só pq foi a ultima ocisa que se viu?

Pelamor de Deus tivemso filmes como Watchmen e UP.

Aff na boa quer ganhar premios coloque super modelos azus nuas.

Mas oque nunca irei perdoar é a piores série de brinquedos que eu já vi, com os piores bonecos sem acessórios a 60 pila¬¬

E quem discorda de mim é cuzão XP

Aliás eu to ancioso para ver o filme do verdadeiro Avatar.

5 comentários:

Evil Monkey disse...

por mais que eu tenha gostado de avatar eu já estou de saco cheio dele.

dele e de seus comerciais de meia hora.

sério, vocês viram aquele comercial que fica passando na fox e no fx a cada cinco minutos?

Putaquepariu.

mas quanto ao filme de avatar a lenda de Aang, eu estou meio cético.

eu não estou malhando o filme, mas eu não gosto o garoto que escolheram

ele não tem nada a ver com o Aang do desenho.

E bem que você poderia reclamar de mass efect 2 e seus 78 Trailers por dia.

Avalanche(Lance) disse...

E sabe o que é o pior desse trailer de 30 minutos do Avtar?

É que ele não tem porra nenhuma haver com o filme.

COmo disse até tem o erro de dzer que a "salvação da Terra está em Pandora".

O Aang sei la...acho que vai ser divertido, mas eu esperava que fizessem os filmes das sequencias.

Não sei se notou mas o desenho tem o subtitulo de "A lenda de Aang", logo deviam fazer outras séries usando o mundo de Avatar, a principal ponta solta é a busca do Zucko pela sua mãe.

Lamento não conheço nada da série Mass Efect

Tiu Lobo disse...

hahahahahah

curti o roteitinho da pokahontas

Anônimo disse...

Alguns fatos importantes do momento:
1. Você está lendo meu comentário
2. Agora você esta falando/pensando que este é um fato estúpido
4. Você não percebeu que eu pulei o 3.
5. Você esta vendo isso agora.
6. Esta sorrindo.
7. Ainda esta lendo.
8. Você sabe que tudo o que leu é verdade.
10. Você não percebeu que eu pulei o 9.
11. Você esta vendo isso agora.
12. Você nao sabia que sao apenas 10 fatos.

Tiago disse...

Sobre o jogo do Lobo: "O Som...bem ele é inexistente..uma batidinha monótona e uns gemidos que faz Final Fight parecer ópera."
hahahahaha!! Será q sai pra Play 3?